Leonardo DiCaprio pode interpretar o Palhaço do Crime no filme solo


Ator seria o preferido da Warner para encarnar uma versão mais "realista" do vilão; Jared Leto continua no papel em outro "universo" da DC. Foto: Divulgação.

Eu não sei vocês, mas eu acho que a Warner/DC estão perdidinhas depois que o Christopher Nolan deixou a franquia do Batman (sim, sou viúva do Nolan).

Depois de criarem uma versão (bem ruim) do Coringa, como interpretação sofrível de Jared Leto em "Esquadrão Suicida", os executivos querem ter o mesmo personagem vivido por atores diferentes, no que eles estão chamando de "universo compartilhado".

Pois bem, além de Leto, que voltará a interpretar o papel em "Esquadrão Suicida 2" e no filme solo da Arlequina, os executivos da Warner gostariam de ter Leonardo DiCaprio no longa - que contaria a origem do Palhaço do Crime -, de acordo com informações do Hollywood Reporter.

O filme terá Martin Scorsese entre os produtores e deverá se passar nos anos 1980. Os chefões do estúdio querem usar a influência de Scorsese para convencer DiCaprio, parceiro do cineasta em vários projetos, a aceitar o papel. Oficialmente, nem Scorsese nem DiCaprio se pronunciaram.

Todd Philips ("Se Beber, Não Case") escreve o roteiro ao lado de Scott Silver ("O Vencedor", "8 Mile"), além de dirigir o filme. E aí, o que esperar desses boatos todos?